segunda-feira, maio 01, 2006

Digno de Oscar !

Temos um talento sendo desperdiçado na política: Sr. Anthony Garotinho, ex-governador do Rio e pré-candidato à presidência da República pelo PMDB !

Ontem, o político anunciou que vai fazer greve de fome, pois se sente perseguido pela alta mídia(enfatizando as Organizações Globo e a Veja como as maiores perseguidoras). Uau !!!

Até que a greve de fome será benéfica para ele, já que, se for seguida à risca, fará perdê-lo alguns quilinhos, o que não é de todo mau(está precisando mesmo)... mas estou impressionada com a atuação brilhante dele e de sua esposa(não fica muito atrás), Sra. Rosinha Matheus, frente às câmeras....

Temos ótimos atores no poder e ninguém os contrata ! Por quê ? Acho que é por isso que ele está chateado com a Globo ! Já foram tantas tentativas de ingressar no time de atores da emissora, mas não obteve sucesso em nenhuma.... talvez ele não tenha o perfil, sua silhueta não ajuda muito, mas tenho fé no Sr. com esse regime vai dar certo !

Agora, o que me agradou nesta história toda foi a resposta do Presidente Lula ao fato. Disse que se fosse entrar em greve de fome toda vez que recebesse uma crítica, não teria nem nascido. Ainda falou que a imprensa cumpre um papel importante no processo democrático, que tem o direito de se expressar como quiser, pois isso é a democracia.

Depois de tantas mancadas e tantas besteiras ditas, dessa vez o Presidente acertou ! Bela resposta !!! Merece meus aplausos....

Calma, Garotinho... não fique com inveja... também o aplaudo...e de pé ! É um ótimo ator, não sei por que insiste em se meter na política !

Mas tenho esperança de que, um dia, irá descobrir sua verdadeira vocação e o Brasil acompanhará, emocionado, sua vitória na maior festa do cinema mundial, o Oscar.

6 comentários:

Anônimo disse...

ahaahahahaha ótemo!

Anônimo disse...

Po eu nao suporto essa criatura...tanto,mas tanto que eu prefiro q ele morra com essa dietinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....apesar q...coitado de Deus...ou do diabo...se e q existe...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....mas...ai e um problema deles...
Beijos

Anônimo disse...

Venhamos e convenhamos que o Sr Garotinho foi criativo, apesar de ter sido uma idéia um tanto infantil e tipica de garotinhos mimados (não resisti ao trocadilho)! Em todo caso, imagine se a vontade dele acontece e ele é eleito presidente, greve de fome à cada critica? Bom.. desta vez (e pela primeira, e espero, única vez) terei de concordar com Sr Lulinha Paz e Amor (mas quero deixar claro que vai contra os meus principios concordar com ele)!
Por isso que eu sempre digo, não dá pra levar em consideração os garotinhos, rosinhas e outros 'inhos/inhas' da vida! rs

Anônimo disse...

Oi Naty! Obrigada pela visita, hahaha. Tipo, nem curto muito Monobloco não, mas até iria. Difícil é arrumar tempo. Estou em ano de vestibular...aff...:( Estou vendo com o Marcelo(Diniz) pra ver se ele pode dar uma palestra lá no meu colégio que eu e o pessoal da academia de letras do abel estamos tentando organizar. Se tudo der certo, eu falo com vc, viu? Adorei seu blog. Garotinho...sem comentários, resolveu fazer pirraça, hahaha. Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

hahahahahahahhhaha, mto bom! e não é? um talento desperdiçado. se bem que não precisou de greve de fome pra eu sabe quão ator esse idiota é! ele e a mulher! afffff, me dão nojo!

Anônimo disse...

Eu só espero que ele leve essa greve até o fim! rs
Naty, vê isso aqui: www.chuteobalde.nafoto.net
O ato falho da semana! hehehe