quarta-feira, maio 19, 2010

Envelhecendo....

No dia em que reativei o blog, resolvi ler os posts antigos e cheguei a uma séria conclusão: eu mudei muito nesses dois anos que fiquei de fora desse espaço.

Alguns textos surpreederam-me de tal forma que me perguntei se eu mesma tinha escrito. Não sei se a mudança foi boa ou ruim, apenas diferente. Percebi que antes, pequenas coisas faziam muita importância pra mim, revoltava-me com atitudes que não eram aquelas que EU esperava de uma pessoa. Hoje estou mais tranquila, com outros sonhos. Acho que mais prática também. Cansei de joguinhos, gosto de quem é direto e de quem se mostra mesmo sabendo dos riscos de ser excluído.

Disseram que isso é velhice.... prefiro pensar em amadurecimento.

Hoje só quero do meu lado pessoas leves, pra cima, maduras. Cansei de infantilidades, pensamentos negativos e injustiças perto de mim. Isso, a vida já mostra todos os dias nas ruas.

Um comentário:

Sá Luz disse...

"Cansei de infantilidades, pensamentos negativos e injustiças perto de mim."
Faço minhas as suas palavras!
Acredito que seja realmente amadurecimento, aliás, prefiro acreditar, até pq também estou cada vez mais pensando desta forma.
Não tenho mais paciência e nem idade para certas atitudes e lamento que pessoas próximas vez ou outra tenham atitudes de uma criança de 3 anos. Me afasto e fica tudo certo.