quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Amo Muito tudo isso !


Vamos à história....
Minha amiga Alessa, sempre me falava de um certo cantor da Bahia. Vivia fazendo propaganda dele, falava da música, falava da pessoa...Me fez entrar no site, baixar as músicas.... acabei descobrindo que uma delas(Império em pó) eu já tinha escutado, pois vi o clipe no programa TVz, do Multishow. Por tanta insistência, acabou me convencendo a comprar os cds(na época, eram dois)... Comprei meio que no escuro, sem saber o que me aguardava e agradeço até hoje por ela ter me "perturbado" tanto com isso !


Alex Góes... esse é o nome do tal cantor ! Uma figura incrível ! Um artista antes de mais nada ! Foi entrando devagar no meu som e hoje em dia não sai mais ! Uma pessoa tão maravilhosa que sempre que vou falar dele, acabo caindo na rasgação de seda total ! Não consigo deixar de elogiá-lo, não só pelo seu trabalho, mas também pelo ser humano que eu descobri. Se tem defeitos ? Provavelmente sim... ninguém é perfeito.... mas, sem sombra de dúvidas, as qualidades são maiores e são as que se sobressaem....


Agora, vem um fato curioso.... (podem me chamar de louca depois disso, mas é a mais pura verdade...tenho testemunhas).... Quando o Alex estava para lançar o Terceiro Cd, uma amiga minha(a Vivi), veio dormir aqui em casa(agora não lembro porque) e trouxe uma cópia do cd pra eu ouvir... coloquei no som na mesma hora(estava ansiosa pelo novo trabalho) e foi só o Alex começar a cantar que minha gata saiu de ontem estava e foi pro meu quarto, subiu na cama e ficou de orelhas vidradas no som... depois disso, comecei a reparar no comportamento dela todas as vezes em que eu colocava alguma música do Alex pra tocar...e é sempre o mesmo.... não importa em que canto da casa ela esteja.... ela aparece em questões de segundos para ouví-lo ! É uma paixão só !!!! Mas fico feliz, pois percebe-se que ela tem muito bom gosto ! rs.....rs....

Bem... depois desse episódio, teve show de lançamento no "falecido" Ballroom e eu, claro, fui conferir e conhecer pessoalmente o dono do coração e dos ouvidos da minha gata(tinha que ver se era um bom partido...hahahahahaha). O show foi magnífico.... dancei como nunca havia dançado, pulei, cantei.... foi diversão do começo ao fim.... Alex levanta mesmo a galera, tem uma presença de palco incrível e rola uma vibração tão positiva que acho difícil alguém ficar indeferente. Assim que terminou, fui no camarim cumprimentá-lo e ao me ver ele abriu um sorriso tão lindo e me abraçou tão forte que me deixou muiiiiiiito feliz e a partir dali criou-se um laço....


Essa é a história.... desde então, torço muito e cada vez mais por ele.... No dia 06/12/2005, ele fez o lançamento, no Rio, de seu quarto cd Supermercado do eu... o Teatro Rival ficou pequeno... muita gente quis entrar, mas não conseguiu porque a lotação estava mais do que esgotada ! E fiquei radiante de ver o crescimento que ele teve.... Talvez eu nem tenha o direito de falar em crescimento, evolução porque só passei a acompanhá-lo depois do segundo trabalho já lançado.... mas gosto tanto dele e quero sempre o melhor para ele que acabo me sentindo parte disso tudo... e vibro muito com a cada conquista, com a cada passo dado....

Rei, obrigada por tudo sempre ! Obrigada pelas suas músicas que conseguem transmitir tanta beleza e paz.... tocam fundo mesmo.... e que sempre me ajudam nos momentos mais "deprês" da minha vida, mas que também levantam ainda mais o meu astral quando estou feliz.... Obrigada por todo o carinho que você tem comigo, com minha gata.... Obrigada pela atenção... Orbigada por todos os abraços reconfortantes.... por todos os sorrisos.... enfim, obrigada por me deixar fazer parte dessa sua trajetória !!! Amo você !

Também não poderia deixar de agradecer à pessoa que começou tudo isso ! Alessa, obrigada por me convencer a conhecer o trabalho do Alex.... obrigada pela amizade que, mesmo depois de um deslize nosso, continua firme e sincera.... obrigada pelas palhaçadas na madrugada.... obrigada por me dar uma segunda chance e também, por toda a atenção que você tem comigo.... Amo muito você, viu !?



"Tamo junto!"


O que a música uniu, ninguém separa !

Minha divina trindade é paz, amor e música...
(Paz, amor e música- Alex Góes)

Para quem ainda não conhece o trabalho do Alex, visitem o site: www.alexgoes.com.br

Abaixo, os trabalhos lançados:

5 comentários:

Anônimo disse...

Tava ficando cansando de ler isso tudo!
hauhauahu
mas enfim... gostei do supermercado dele!
e essas tuas fotos... nem falo nada!
hauahuahau

Anônimo disse...

Que lindoooooo... Conhecia muito pouco o trabalho do Alex, mas por sua culpa comecei a me interessar e apreciar o som do rapaz... Mto bommm!!! Mto sucesso pra ele... e a sua rasgação de seda ficou belíssima!!!! =D

bjoss

Anônimo disse...

Ahhh! Eu conheço e amo!! Insistência total do Victor, mesmo pq na época não tinha muito papo com vc e não conhecia a Alessa!
Meu sonho de consumo é um show do moço, em março.. abril.. uhuuuu!
Sou fã da sua gata! hahahah

Anônimo disse...

Creio que depois disso tudo, e de saber até que sua gata gosta, eu tenho que conhecer mais o trabalho do moço...

Anônimo disse...

Natygirl!!!!!!!
Isso é o que você chama de pequena homenagem é??? Tô aqui com o pé amarrado na cadeira pra não sair flutuando por aí!!!
Eu é que agradeço pelo seu carinho de hoje e de sempre comigo e com meu trabalho!! Beijo em você e na Sana. Vou publicar a foto dela no meu fotoblog hoje!!
alex.