sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Veja bem, meu bem...

Veja bem, meu bem
Sinto te informar
Que arranjei alguém
Pra me confortar
Este alguém está
Quando você sai
E eu só posso crer
Pois sem ter você
Nestes braços tais

Veja bem, amor
Onde está você
Somos no papel
Mas não no viver
Viajar sem mim
Me deixar assim
Tive que arranjar
Alguém pra passar
Os dias ruins

Enquanto isso, navegando eu vou sem paz
Sem ter um porto
Quase morto, sem um cais
E eu nunca vou te esquecer, amor
Mas a solidão deixa o coração
Neste leva-e-traz

Veja bem além
Destes fatos vis
Saiba: traições
São bem mais sutis
Se eu te troquei
Não foi por maldade
Amor, veja bem
Arranjei alguém
Chamado SAUDADE...

(Veja bem, meu bem- Marcelo Camelo)

Acho essa música maravilhosa ! Ela é delicada, sutil e surpreendente... ao ouvir pela primeira vez, a gente acha que o "personagem" está se referindo a uma pessoa que possui as qualidades que o outro não possui.... porém, ao final, vem a revelação...a "pessoa" em questão nada mais é do que saudade !!! Isso é lindo ! Considero uma das obras mais bonitas feitas atualmente... palmas para Marcelo Camelo, um cara super criativo, com uma capacidade incrível de transmitir sentimentos através de suas músicas... e digo mais... música do Los Hermanos só fica boa com os Los Hermanos.... não sei por que, mas sempre acho que quando uma outra pessoa grava, perde um pouco da magia...

6 comentários:

Anônimo disse...

Assim que eu gosto, atendendo aos meus pedidos hihihih
Sabe aquela comunidade 'eu tolero los hermanos'? Então, eu devo tê-la criado inconscientemente hahahahahahahah
Uia meu narigudinho na tv, que gostoso! hahahahahahahah
Beijos!

Anônimo disse...

No meu caso, a não ser que seja a Maria Rita, né? hahahahaha...mas sério....o Camelo realmente tem o dom de apresentar em suas canções sentimentos e coisas até do dia-a-dia da melhor maneira...adoro!!!


beijão,amiga!!!!!
=**********

Anônimo disse...

Já eu discordo... acho que outras vozes fazem melhor (apesar de nem sempre os arranjos serem tão bons)
Beijo!

Anônimo disse...

ah, é linda! Los Hermanos é ótimo!

Anônimo disse...

Bato palmas tb !!
Essa música é maravilhosa mesmo !!

Beijos !!!

Anônimo disse...

ATUALIZA!!!