sexta-feira, julho 21, 2006

Nada

Tenho uma irmã paulista(gêmea) que sempre reclama por atualização.... mas eu não faço idéia do que escrever....

Escrever sobre o que acontece comigo, no dia-a-dia ??? Já tem o fotolog que cumpre esta função....
Escrever sobre o que se passa interiormente ??? Vai ficar um blog muito chato, além de egocêntrico...
Escrever mais sobre política ??? Serei tachada de radical pessimista....

Definitivamente, não sei o que escrever.... mas já me convenci de que consigo atualizar o blog mesmo não falando nada !

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é taí, atualizou ;o)

Anônimo disse...

hahahahahahahah! Agora sim, gostei!!!!
Tá vendo!
'eu não vou falar nada além do que estou dizendo e isto é só o que basta para atualizar o blog' hahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

hehehehehehe "os fins justificam os meios" =DD

Beijos, Naty!!!