quarta-feira, julho 12, 2006

Pensar em vc

Pensei em várias coisas para postar, mas desisti de todas....
minha cabeça está em outro mundo... em outra vida(ou seriam outras vidas ?)...
pensamentos que não deveriam existir...
Pensamento dê o fora, saia do meu pensamento...
pensamentos que só servem para tirar a paz(??) que eu estava vivendo...
Por que é que eu penso agora, sem o meu consentimento ?...
eu queria pensar em nada... será que é possível ? Acho que nunca consegui...
faço um esforço...mas o pensamento não pára !
Estou pensando que eu tenho que parar de pensar....

* Em itálico: versos de "Pensamento #2", de Sérgio Britto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Um dia minha avó me disse: você sempre está pensando em algo, mesmo quando tenta não pensar! Ou seja, beco sem saída!

Anônimo disse...

Au au au au au!

Anônimo disse...

hunf!