Dica de um show imperdível !!!!
Nesta quarta-feira(09/08), às 20h, a banda Sucata de Luxo sobe ao palco do Teatro Rival BR para apresentar o repertório de seu primeiro cd "Sucata de Luxo". O show é para comemorar o primeiro ano do selo Leke Loko do qual a banda faz parte.
Esta festa contará ainda com as presenças do saxofonista Carlos Malta, dos cantores e compositores Zé Rodrix e Alex Góes e do tecladista Cláudio Mazza.
Sucata de Luxo é uma banda totalmente carioca, composta por quatro músicos(Carlos Motta- bateria, Mazinho Ventura- baixo, Glaucio Fanara- guitarra, Giovani Marangoni- voz e violão), que mistura a tradicional música brasileira com elementos bem contemporâneos. Seu disco de estréia contou com músicos consagrados como Carlos Malta, Zé Rodrix e a banda Vitória Régia(que acompanhava o cantor Tim Maia). A faixa que abre o disco é "Feijoada Completa", de Chico Buarque, que ganhou um arranjo "EXTRAORDINÁRIO" como o próprio Chico definiu. Depois, segue-se um repertório quase todo autoral, com muito suíngue, ritmo bem contagiante que fica difícil chegar ao fim do cd sem nem bater o pé.
Enfim, Sucata de Luxo é um luxo só ! Vale a pena se deixar envolver por esse som !
Os ingressos custam R$ 20,00 (estudantes e idosos pagam meia) e para quem tiver o flyer, sairá apenas por R$ 7,00 e ainda leva o cd da banda !
Para imprimir o flyer é só acessar www.sucatadeluxo.com.br .
O Teatro Rival BR fica na rua Álvaro Alvim, 33- Centro (Cinelândia)- Rio de Janeiro/RJ
Tel.: (21) 2240-4469
* Para quem se interessou e quer saber mais sobre a banda, visite o site oficial . Participe também da comunidade no orkut, clicando aqui.
segunda-feira, agosto 07, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Já diz Leoni: "eu desconfio de um complô, o maior que já se armou, uma conspiração internacional"
Quando não atualiza com música, atualiza me provocando e fazendo eu pegar o primeiro vôo pro Rio! Hunf!!
Oi Naty! Que demais! Parabéns pelo flog....altíssimo nível! Caramba, só vc mesma!
Beijo grande e muito obrigado pela força!
Motta
E cadê os relatos de Paraty?
Postar um comentário