quinta-feira, junho 24, 2010

Coisas do cotidiano

Eu queria muito entender uma coisa: por que as pessoas fecham todas as janelas do ônibus quando cai uma chuva fininha que não dá nem pra molhar? Ou quando está um pouco mais frio ?

Sério, eu fico pra morrer com isso, principalmente quando não estou na janela (porque se eu estiver, a minha estará aberta).

Quero falar uma coisa: não é chuva ou frio que trás gripe! Você fica gripado porque pegou um vírus e não chuva! As chances de gripar com o ônibus todo fechado são maiores do que se molhar num temporal! Então, vamos abrir as janelas, deixar o ar circular. Se estiver com frio, coloca um casaco porque é pra isso que os casacos servem!

Só mais uma coisa: pneumonia não é uma "gripe mal curada"! Pneumonia é causada por bactérias e como eu disse acima, gripe é por vírus! Uma não tem nada a ver com a outra! Vamos derrubar certos mitos do tempo da vovó, vamos?

Beijosss

Nenhum comentário: